Trocas e Devoluções
NÃO TROCAMOS PRODUTOS PROMOCIONAIS
Nossa politica de troca esta baseada no Direito do Consumidor.
COMO SOLICITAR A TROCA OU DEVOLUÇÃO
É necessário informar o número do seu pedido e e-mail
Você poderá escolher o produto que deseja efetuar a troca e explicar o motivo dela.
De extrema importância que seja enviada fotos do produto e um texto explicando DETALHADAMENTE o motivo da sua troca
Após todos os passos feitos, iremos analisar o seu caso, podendo ou não aprovar o mesmo para a troca.
ATENÇÃO: Não envie produtos sem a nossa autorização. Devoluções que não forem antecipadamente autorizadas ou não seguirem as orientações não serão analisadas e os produtos serão automaticamente devolvidos ao endereço da cliente sem aviso prévio.
TROCA: Você tem direito de solicitar a troca da mercadoria em até 7 dias corridos. Após o recebimento do pedido, Assim que for recebido seu pedido e perceber algum defeito na peça ou ela não atender suas expectativas, você deve entrar em contato no e-mail karela.acessorios@hotmail.com
DEVOLUÇÃO: Caso você não se agradar do produto e deseja trocar, deve enviar a devolução sem sinais de uso, em perfeito estado. Você deverá avisar a sua intenção em até 7 dias corridos, contados a partir da data de recebimento dos produtos. Considera-se data de entrega aquela que é informada pela empresa responsável pela entrega (CORREIOS) mesmo que o recebimento não tenha sido feito pelo destinatário, e sim por terceiros como porteiros, recepcionistas, familiares e afins.
Primeiro comunicar sua solicitação - karela.acessorios@hotmail.com
Será feita uma análise da sua solicitação e caso seu pedido esteja de acordo com nossas políticas, você receberá um e-mail contendo a autorização para envio da mercadoria.
Produtos devolvidos sem a prévia autorização serão reenviados ao cliente seguidos de nova cobrança de frete. A devolução deverá ser através do CORREIOS com o serviços de rastreamento, ou via motoboy (dependendo da forma que foi feita a compra). Não nos responsabilizamos por extravios.
Escolhida a opção de troca, em caso de defeito será trocado pelo mesmo produto, caso não tenha será dado a opção de voucher ou reembolso e posteriormente não poderá ser trocada por outra opção.
Nesses casos abaixo recuse o pedido e entre em contato karela.acessorios@hotmail.com
-
Embalagem violada
-
Produto avariado
-
Produto diferente do pedido
Reenvio - neste caso, o custo do reenvio será de responsabilidade nossa somente em caso de divergência do produto. Caso contrário o cliente arcará com as despesas.
O reembolso será realizado para o cliente na mesma forma do pagamento na hora da compra. No caso do tempo estabelecido pela plataforma de pagamento ter acabado, o reembolso será em conta bancaria.
O prazo para reembolso é de até 10 dias úteis.
Você tem até 3 dias úteis após o recebimento do pedido para entrar em contato, fora deste prazo não serão aceitas solicitações.